lördag 18 december 2010

Gåvor

God natt  

Foi muit' d'fícil cons'guir present' pro 'migo e inimigo secreto, agora que já 'ntreguei, estou ajudando Finland com os d' natal.. hm ._. 'ntão, pro 'migo:


Soube que ele g'stava d' fazer bolos e ele parece gostar d' ler, então eu achei que ess' livro foss' uma boa opção d' present'.




Também c'mprei umas formas d' bolo.

E pro inimigo...















Ela não parece muit' normal, 'spero que ess' livro a ajude

tills nästa gång.

[OFF: JFLEIJEWFKLEJKL TA AI, TA AI OS PRESENTE, CARA. desde que eu soube quem eu tirei eu estive procurando por esses presentes incessantemente, e finalmente me livrei @_@ ainda falta os do Sea mas....

As formas de bolo bonitinhas eu achei aqui
um vídeo sem graça do livro dos bolo ta aqui
o amigo é o Germany e o inimigo a Belarus '-'
se alguém não entendeu a camisa nonsense, é porque ela nunca vai casar com o Russia ._.
desculpem pelos presentes bestas >_>]

10 kommentarer:

  1. Danke. ó.o
    Vou experimentar ele em breve, aproveito e uso as formas.

    SvaraRadera
  2. Waaa, que livro bonito! As receitas parecem ser muito boas só de olhar a capa!
    Acho que vou pedir para o Ludwig fazer um bolo para mim, hoje! Quero que ele seja em formato de castelo.

    (Off: UHAUAHUAH.Mano, a Bela vai surtar com a camiseta do forever alone. Vai ficar com mais vontade de casar e )

    SvaraRadera
  3. Essas formas de bolo são bem legais. ^^
    Acho que a Belarus não vai gostar muito dos presentes... >_>

    [Off: OAKSPOAKSPOKAOPS ri demais da camiseta XD]

    SvaraRadera
  4. [off: Bela vai surtar com a camiseta do forever alone.Vai ficar com mais vontade de casar e [2] XDDD//que formas fofas *--*]

    Que formas fofas (*---*
    Bela-chan....(oo

    SvaraRadera
  5. [off: AHFUDSFHSAUFHSAUHFASU que foda 8D

    Tenho pena do Ivan agora... o3o]

    SvaraRadera
  6. [ off. CARA VOCÊ TÁ LOCO ELA VAI FICAR COM MAIS VONTADE DE CAGAR FFFFFFFFFFFFFU *surta, insira emoticon do tiozinho com cara de desespero e mão na cabeça aqui* ]


    Os bolos nesses formatos devem ficar legais, aha ~ Hn... Minha irmã não vai gostar muito dos presentes, da... oJo

    SvaraRadera
  7. [ Off. ASDGJIGA FAIL NO OUTRO COMENTÁRIO, ESCREVI CAGAR EM VEZ DE CASAR IGNORE E *random* ]

    SvaraRadera
  8. Que formas interessantes! O livro parece ter receitas deliciosas.

    [off: tadin da Bela =X]

    SvaraRadera
  9. Que livro interessante, moi moi!

    [off: SHAUSHUSHAUSHA tadinha da Belarus -q]

    SvaraRadera
  10. Cara, vc quer morrer dando estes presentes pra Belarus?!
    Vou procurar o livro para eu comprar. [Off: e destruir a cozinha dele...kkkkkkkkkkkkk]

    SvaraRadera