tisdag 28 september 2010

Fin, sauna.

 God eftermiddag
  
Br'gado por me receberem b'm. Geralmente as pessoas tendem a se afastar d'mim, ou fazer cara de pânico.. não sei por que. M's aqui o pessoal parece ser muito gentil. Não sei muito bem o que postar num blog, mas acho que estou conseguindo fazer iss' direito e me esforçando muito para escrever.


Soube d'alguns casamentos (qu' ainda não f'ram realizados).. Eu já me casei. Gosto d'minha esposa. M's n'sso casamento não teve festa, cerimônia e essas coisas. Eu acho que Fin queria qu' t'vesse.


Por falar em minha esposa, hoje eu, ele e o Sealand fomos a sauna. Finland gosta muito d'saunas, mas ele diz que se sente desconfortável porque eu fico sempre olhando pra ele. Mas não é verdade, eu olho pro Sealand às vezes, tem que ter cuidado c'm ele. Também fomos j'ntar fora.
Chegamos em c'sa todos cansados, caimos no sofá e dormimos todo mundo junto, acordei ag'ra pra postar aqui.
tills nästa gång. 

11 kommentarer:

  1. Oh, vida de casado deve ser... ótima. u.u *nem tá com inveja*
    *pensando* ... deve ser legal ir em uma sauna com o Onii-san.
    Bom, logo logo terá o casamento meu e o do Onii-san. Em breve estarei enviando um convite.

    SvaraRadera
  2. ^.^
    Leve toda a sua família nos casamentos que irão acontecer, vocês irão se divertir^.^

    SvaraRadera
  3. Hehe, sauna...Mas um bom tempo que não vou.

    [OFF: Não sei se é do personagem ou não, mas eu não gosto muito dessas palvaras utilizando ' ]

    SvaraRadera
  4. Não quero saber de casamentos (traumatizado pela tentativa do Francis).
    Sauna é boa para relaxar (tô precisando).

    SvaraRadera
  5. Em alguns lugares, saunas podem ser um pouco... constrangedoras.
    Mas são um ótimo lugar para quando se quer relaxar! ^^

    SvaraRadera
  6. Belarus: é bom. esperarei pelo seu casamento.
    Taiwan: hm.
    Prussia: hm, é? [off: me descuulpe! T-T É do personagem sim, mas se vocês não gostarem eu posso parar de usar]
    England: hm.
    Nihon: também acho.

    SvaraRadera
  7. Essas saunas parecem ser realmente legais!
    Vou ver se levo o Lovino comigo em uma delas! jaja 8D

    SvaraRadera
  8. Den här kommentaren har tagits bort av skribenten.

    SvaraRadera
  9. Nunca tentei ir em uma sauna,sou tímida para essas coisas.

    [OFF:][Continua com essas palavras,acho que aumentam bastante o RP.
    PS: Apaguei o comentário pra testar a foto.]

    SvaraRadera
  10. Saunas não são muito quentes? Qualquer dia vou experimentar pra ter certeza.

    SvaraRadera