torsdag 30 september 2010

aqueles tanques.

God eftermiddag

Hoje v'm pra o computador pra olhar os blogs e faz'r algumas pesquisas. Quando comecei a digitar n' google, apareceu como sujestão:
"Idéias brilhantes sobre o que fazer com um tanque e iniciar uma guerra e ganhar sem esforço nenhum desu yo"

Olhei n' histórico e as pesquisas d' Sealand eram recentes, pensei s' ele ainda não tinha s' livrado daqueles tanques. S'mpre que era umas 5 d' tarde ele saia d' computador e sumia p'r algumas horas, Finland estava começando a ficar preocupado, e dessa vez quando ele saiu, e eu o segui.

Fomos parar n'm lugar meio escondido, perto duma floresta perto daqui. Tinha 'm barraco de madeira, provavelmente o Sealand o tinha encontrado 'nquanto curiava os arredores quando chegou aqui pela primeira v'z. Não sei quem o fez, mas parecia ser um pouco antigo.

Lá dentro tinha fotos do England rabiscadas e pregadas na p'rede, miniaturas de gundams feitas de papelão, alguns brinquedos antigos e atrás do barraco, num lugar ainda mais escondido pela floresta, est'vam os tanques.

Sealand estava perto deles quando me viu, tomou um susto enorme, disse qu' podia s' explicar, m's arrumou só algumas desculpas ridículas. Agora está d' castigo, internet só 30 minutos p'r dia. Dissertações todos os dias num periodo de um mês e sem chocolate. Os tanques estão comigo agora, vou ver o que posso fazer com eles. Se você for o verdadeiro dono, por favor, venha p'gar aqui.

tills nästa gång.

12 kommentarer:

  1. Que injusto desu yo ;-;
    Eu só queria me divertir com tanques! Só pra brincar desu yo! ;-;
    Eu não sei como vou conseguir sobreviver a esse mês @_@

    SvaraRadera
  2. Er...me sinto mal pelo ocorrido, afinal eu quem trouxe os tanques...
    Receio que não faça ideia de quem eles realmente são, foram deixados no tal churrasco e Sealand disse que eram dele.
    Se você quiser eu posso ir buscá-los de volta e dar um jeito neles. ~_~

    SvaraRadera
  3. Foi tenso este negócio de tanques. Por falar no Sealand, ele quer comprar umas armaduras que foram utilizadas nas gravações da trilogia O Senhor dos Anéis. Queria saber se vc autorizou a comprar, porque ele deu resposta positiva no e-bay e não quero criar confusão. Preciso saber, pois tenho outros compradores.

    SvaraRadera
  4. Ludwig: Não s' preocupe, a culpa não foi sua. Pode vir buscar, s' quiser.
    Arthur: Eu autorizei. Pr'sente de dia das crianças.

    SvaraRadera
  5. OMG, esse baixinho é impressinante >_>'.

    Que bom que você tomou as medidas necessárias u_u'

    SvaraRadera
  6. Peter-kun surpreende mesmo x_x
    Quando é para dar bronca, Berwald-san consegue ser bem rígido...

    SvaraRadera
  7. Mas ele é tão pequeno... essa criança realmente impressiona O.O

    SvaraRadera
  8. Oh, que medo do Sealand. Tao pequeno e já está assim.

    SvaraRadera
  9. Essa criança impressiona,mas não precisa ser tão rígido.

    SvaraRadera
  10. Ah, trinta minutos de internet, sem chocolate e dissertação... Não sei se aguentaria. ; ;

    Enfim... Seja bem vindo! *atrasado*

    SvaraRadera
  11. Tadinho! Não seja tão rígido, com ele! Ele é apenas uma criança, tudo bem que eu estava preocupado, mais não precisa ser tão mal assim... D8

    SvaraRadera