lördag 2 oktober 2010

Besök Tyskland


God eftermiddag

Hoje bem d' manhã sai pra comprar algumas coisas pra uma festinha d' dia d's crianças d' Sealand, quando cheguei encontrei o Ludwig 'm casa. Fin e Sealand vieram m' d'r as boas vindas. Ludwig parecia 'm pouco desconfortável, d'pois fomos pra floresta conversar... Ele queria alguns conselhos ag'ra qu' tinha começado 'm relacionamento sério c'm o Italy. Tinha muita coisa que queria falar, mas consegui falar muito pouco, espero qu' mesmo assim tenha ajudado. Não vou entrar 'm detalhes, olhem o post d' Alemanha.

Ele levou os tanques. Diminui 'm pouco o castigo d' Sealand, Finland todo mundo estava falando que era pesado, agora eu liberei o chocolate e o tempo n' computador pra 2 horas por dia.. hm.

tills nästa gång.

8 kommentarer:

  1. Que bom que você liberou os chocolates, ai poderei fazer doces para todos em casa. E obrigado por me ajudar do Hanatamago, espero que ele melhore logo!

    SvaraRadera
  2. Danke pela nossa conversa, Berwald.
    Me ajudou bastante.

    SvaraRadera
  3. Vocês realmente parecem uma família feliz ^^

    Quem merece Castigo é o Antonio e o (não mais dele) Polvo Paul \ò.ó/

    SvaraRadera
  4. Peter-kun é apenas uma criança, que bom que diminuiu um pouco o castigo.
    E faço das palavras do Gilbert-kun as minhas também -.-'

    SvaraRadera
  5. 2 horaaaaassss!
    Eu te amo papa~ :3 (me dê mais 2)

    SvaraRadera
  6. Que bom que diminuiu o castigo do Sea-kun^.^

    SvaraRadera
  7. Hm, ao menos o Sealand deve ter ficado feliz.

    SvaraRadera
  8. Sealand terá um dia das crianças bem mais feliz agora. ^-^

    SvaraRadera