måndag 11 oktober 2010

Día tomatoso [?]

[off: eu estou atrasada, me desculpeeem~ Ontem eu fiquei no chat até tarde e não gosto de postar enquanto to no chat ;-; Não tenho registro das conversas, então isso foi o que eu lembrei D:]


Hola!
Aqui é o España~ jajajaja
Todo mundo começou a hackear o blog dos outros e eu não queria ficar de fora! Espero que o Suecia não fique com raiva de mim.. *medo*
Queria pedir desculpa ao Gilbo por ter cortado o cabelo dele e ter enfiado uma estaca no coitado~ Ele quase morreu de verdade ontem, é que a Hungría tinha conseguido me convencer a participar do massacre, ela é muito convincente. E as roupas de tortura eram muito legais, pedi pra ela comprar uma bem sexy pro Lovi, mas quem acabou usando fui eu.. por pedido dele. Também tivemos que mudar o pentiado para nos desfarçarmos melhor, queria um black power, mas não deixaram.. acabou que a Hungría fez o pentiado do Russia em mim~ Ficou bonito até~

Ontem também teve uma confusão por causa de doujinshis, são uns HQs japoneses bem pequenininhos~ =u= O Gilbo encontrou um Spamano e começou a ler em voz alta, eu quis comprar mas o Romano queimou tudo :c o Norway também queimou alguns.. acho que era DenxNor ou algo assim..
O Japón ficou muito revoltado e mostrou um lado dele que ainda não tinha visto.. só ouvido em rumores, e sempre envolvia o preço da comida.. mas dessa vez parece ter sido com a destruição em massa de doujinshis º-º
Ele queria matar o Lovi o Gilbo e o Noruega, tentei salvar o Romano fugindo de carro, mas acabou a gasolina e o único modo que encontrei pra  se esconder dele foi se fantasiar, e nos vestimos de tomate por escolha do Lovi, só que o Japón nos descobriu fácil, ele deve ter algum poder muito forte pra conseguir nos descobrir assim tão facilmente, pois estavamos muito bem desfarçados. Depois nos escondemos e quando o Lovi estava sendo puxado pela aura do Japón, o America e a WanWan chegou e salvou o dia~ O America realmente foi um herói dessa vez   -n.

Bem.. eu me diverti bastante, mesmo com todas as cabeçadas do Romano, o France dando em cima dele, o massacre do Prussia e a tentativa de assassinado do Lovi pelo Japón, foi legal.

Hasta~ o3o

7 kommentarer:

  1. (^^'
    [off: eu acho que exagerei um pouco ontem^^']

    SvaraRadera
  2. Sim, um poder muito forte! Além de nunca ter visto tomates com mais de 170cm de altura -.-'
    Ah, enfim, gomenasai ._.
    [off: exagerou não! \o/]

    SvaraRadera
  3. Idiota eu disse que ele ia notar >_<
    Na próxima eu queimo você junto com aqueles mangá indescentes ¬¬

    [off:eu ri mto com vc de Antonio ficou perfeito XDDDDD]

    SvaraRadera
  4. Lovino: [off: thank you *3*]

    SvaraRadera
  5. [Off: Você fez ele melhor que eu~ xDDD
    Gostei muito da sua atuação xD Tó, aqui! *entrega* /zoa lol]

    SvaraRadera
  6. [off: melhor que vc? não mesmo lol
    thank you <3]

    SvaraRadera
  7. Antonio, Até eu noto Tomates gigantes, conserte seu cérebro. Rápido. ¬_¬'

    [OFF: É, você fez ele bem ^^]

    SvaraRadera