torsdag 7 oktober 2010

Vanlig dag

God eftermiddag

Hoje foi mais 'm dia comum. Todo mundo parece estar tendo dias agitados, m's aqui anda tudo muito calmo. Estamos t'dos alertas p'la ameaça d' atentado terrorista, m's até agora não aconteceu nada aqui e não acho que vá acontecer, quem t'm que ter cuidado é o Alemanha, o Inglaterra e o França.

Acordei meio cansado, m's tomei 'm banho rápido e já estava disposto, Fin já tinha preparado o café-da-manhã quando terminei o banho, 'stava gostoso como sempre, elogiei a comida dele, ele parecia feliz, a felicidade dele me alegra, queria poder demonstrar isso d' alguma forma. Sealand também estava bastante alegre hoje, ele sempre espera que eu saia d' casa pra "fazer as dissertações", sempre que as leio, está escrita c'm a letra de Tino. Eu sei que Tino não gosta d' ver o Sealand d' castigo, mas é necessário, e as dissertações deveriam estar ajudando a aumentar seu senso crítico e a melhorar sua escrita.

Depois d' almoço, Sealand saiu pra passear c'm Hanatamago, Finland e eu estavamos sozinhos 'm casa..
...
Ò///Ó
Ele estava lendo 'm livro deitado n' sofá, m's pegou n' sono rápido (e quem não fica com sono depois do almoço?), Finland é muito... bonito. Ele fica ainda mais bonito dormindo, parecia tão sereno e indefeso.. eu queria abraçá-lo c'm toda minha força e depois fazer outras coisas com ele, mas fiquei só o olhando d' perto.. até que ele acordou.

Tomou 'm susto enorme, deu 'm grito ensurdecedor e s' afastou rapidamente. Ele tremia bastante.. "OHIYAAAAAAAAA S-Su-san, por favor não fique me encarando enquanto durmo, isso me assusta.. Ah, não, eu não quis dizer que você é assustador! Qualquer pessoa se assustaria se acordasse de repente com alguém olhando assim e tão perto! he.. hehe" foi o que ele disse.
Desculpe Fin, não queria assustar você.

Ah, sobre a lista de jogos d' Sealand. podem dar o jogo que quiserem pra ele, desde que seja pra idade dele. Talvez até eu jogue 'm pouco c'm ele. Não costumava jogar esses jogos, m's ele me mostrou um que chamou minha atenção, acho que o nome é The Sims 3.. é divertido.

..... rs ò_ó
tills nästa gång.

9 kommentarer:

  1. As vezes uma vida mais calma é necessário e relaxante, ameaças de atentado é?[off: eita preciso assistir mais jornal o-o]

    Tino é um bom menino ^^'
    Certo vou tomar cuidado com a faixa etária do jogo..

    SvaraRadera
  2. [OMG, eu ri da imagem do the sims xD Isso me lembra que tenho que voltar a jogar]

    Então tudo bem, comprarei um jogo divertido e educativo para o Sealand-kun

    SvaraRadera
  3. [Off: eita preciso assistir mais jornal o-o [2] Suécia no The Sims LOL]
    Tomara que ninguém sofra esses atentados (já basta sofrer todo dia no chat q). A vida de vocês é tão calma e feliz. o.o E não se preocupe, comprarei um jogo adequado para ele.

    SvaraRadera
  4. Ah, atentados! ;;
    Já tinha lido sobre a união de você do blog do Ludwig, e hoje estou vendo que é como ele descreveu. Que bonito. ♥
    (off: Estou desatualizada x_x *nem sonhava com atentados*)

    SvaraRadera
  5. [OFF: WTF para o The Sims 3 8D~~]

    Err... Já olhou a lista do Sea-kun? Lá tava GTA. Aquilo não é joguinho para criança D: *Já jogou*

    SvaraRadera
  6. É melhor mesmo indicar jogos mais próprios para a idade do Sealand (ele tava jogando alguns não muito apropriados).

    SvaraRadera
  7. Como disse meu ministro do Interior, falar sobre isso é entrar no jogo dos terroristas, por isso estamos evitando espalhar no medo nas pessoas daqui.
    Mas claro, mantendo a cautela.

    Ás vezes eu não me sinto muito confortável dormindo com o Feliciano...er.
    Mas não acho ser pelo mesmo motivo. ú//u

    [off: qq eu pesquisei antes de comentar ok]

    SvaraRadera
  8. [off: eu ri da última imagemXD]
    Vocês devem ser uma família bem feliz *o*
    Melhor ver mesmo os jogos para idade dele^^'

    SvaraRadera
  9. [off: fazer os países no TS3 é tão legal XD]

    Também darei uma olhada na faixa etária quando for comprar alguns jogos para o Peter-kun de presente *cancelando mais da metade dos encomendados*

    SvaraRadera