lördag 16 oktober 2010

Chokladfestival


God natt
 
Hoje teve o festival d' chocolate n' Nordiska museet, tentei convencer Finland a ir comigo. M's ele d'sse que ia pro encontro, então fui c'm Sealand.
Quando chegamos lá estava cheio d' gente, t'nha alguns estrangeiros também, a maioria finlandeses e noruegueses. Passeamos por 'm tempo e d'pois começamos experimentar 's chocolates, haviam vários tipos. Algumas pessoas estavam estranhas, não pareciam gostar d' festival, faziam uma cara d' pânico sempre que eu m' aproximava.. vou tentar fazer algo melhor amanhã, então quero ver visitantes s' divertindo.

Consegui trazer alguns chocolates pra Fin. Eram ingleses, sobrou monte desses, consegui trazer alemães também, foi difícil consegui-los.
Fin chegou tarde......
tava.. bêbado.
Com o rosto corado, mal conseguia andar. Ia caindo quando o segurei, e ele começou a f'lar umas coisas s'm sentido como "iariairai eu sou o seme da Alfreda", até que começou a dormir. Levei ele pro quarto e o deixei lá descançando. Não sei o que aconteceu nesse encontro d' hoje m's..

ME DIGAM.

10 kommentarer:

  1. Ah, eu queria ter ido! Seus chocolates são bons, huh? ^^
    Sobre o encontro...er..não sei de nada! x3x

    [Off: Nossa, gelei no "ME DIGAM" @__@ /medo]

    SvaraRadera
  2. hum, queria ter ido também, não sei de nada sobre o encontro de ontem, nem estava presente >.>

    SvaraRadera
  3. [Off: Nossa, gelei no "ME DIGAM" @__@ /medo [2]]

    Eu também não estava lá, por isso não posso te dizer D:/medo

    SvaraRadera
  4. Não fui no encontro de ontem, então não sei o que deve ter ocorrido para o Finland ficar deste jeito.
    Seu post sobre chocolates me deu fome. *indo para a cozinha fazer sconnes recheados de chocolate...

    SvaraRadera
  5. [off: rialto com a Alfreda XD]

    Eu também não estive presente no encontro de ontem, mas quem sabe Alfred-san saiba de algo...
    Esse festival parece ser muito bom! :3

    SvaraRadera
  6. Sorte sua por eu não estar presente.. Mas na próxima vez, vou encher você ò_ó

    SvaraRadera
  7. v'cês ai: hm, ninguém foi?
    Denmark: deixa 'm paz.

    SvaraRadera
  8. E-eu estava lá, mas não lembro de nada que tenha acontecido com ele. Estava ocupado com outras coisas, infelizmente... --'
    Alfred deve estar envolvido nisso, pergunte a ele. u_u

    SvaraRadera
  9. Su-San! desculpa por não ter ido no festival! >///< e-eu não me lembro de nada sobre o encontro! >///< E-eu cheguei assim em casa?! @///@" Alguém me explique porque eu disse aquelas coisas? TT3TT"

    SvaraRadera
  10. Ah, os chocolates ingleses são bons?
    Puxa, o Finland chegou bêbado... O que será que aconteceu no encontro? Alfreda? Deve ser nova no grupo!

    SvaraRadera