söndag 10 oktober 2010

Danmark

God eftermiddag

Comecei a participar d'sses encontros. Fiz b'm. Germany tinha comido uma torta c'm maconha torrada. Ficou doidão, perdeu o alto-controle e.. vocês sabem. (não vou escrever aqui pra não constrangê-lo ainda mais). Fin tava muito assustado, ele m' abraçava c'm muita força e tivemos que voltar pra casa, Liech veio junto.. m's depois voltamos pra confusão que tava n' casa da Belarus.

Denmark chegou, tentou sequestrar o Finland duas vezes. Brigamos bastante, então pude salvar Fin (além de conseguir me defender d's... indecências do Denmark). Não sei o que ele tem n' cabeça (acho que ele tava muito bêbado, afinal, ele sempre ta bêbado), Finland já não o pertence mais, estamos livres agora.

Aconteceram várias coisas e agora Fin está c'm pé engessado, to cuidando dele. Sealand também ajuda sempre que pode, trazendo 'm chá ou o divertindo e Hanatamago também o faz companhia, cachorro esperto, hm.

tills nästa gång.

12 kommentarer:

  1. Fin-san está machucado?(O.O
    Melhoras(>.<
    a...eu não me lembro direito de ontem(^^'

    SvaraRadera
  2. Ontem foi uma vergonha uma verdadeira vergonha, ainda bem que não comemos daquela torta

    SvaraRadera
  3. Ludwig-san doidão?! O_O
    Já não estou entendendo mais nada!

    SvaraRadera
  4. Oh, espero que Finlândia melhore! Cuide bem dele! *Imaginando yaoi q*

    SvaraRadera
  5. Ludwig dorgado?! O mundo está perdido msm!
    Ainda bem que não estava participando no dia da torta de maconha. Melhoras pro Fin!

    SvaraRadera
  6. ISSO É UMA CALÚNIA!!!
    Não sequestrei Finland! o__ó

    Ah, ainda bem que não estava no dia da torta de maconha.

    SvaraRadera
  7. Ah então isso era parte daquela bagunça... melhoras pro Finland.
    Eu sempre soube que aquele potato-macho era estranho *ignora o fato de ter ficado estranho também*-q

    SvaraRadera
  8. >///<' obrigado por cuida de mim, Su-San

    SvaraRadera
  9. Perdão pelo meu comportamento...
    *Querendo morrer*

    SvaraRadera
  10. Não lembro direito do que aconteceu... Acho que bati a cabeça.
    Puxa, eu não fiquei sabendo que o Tino tinha engessado a perna. Espero que ele se recupere logo!

    SvaraRadera
  11. Me desculpem pela ação de meu West ><

    Se não fosse eu e Feli @__@'

    Melhoras para o Fin! ^^

    SvaraRadera