lördag 9 oktober 2010

Tjur

God eftermiddag
 
Sealand chegou 'm casa ontem c'm um touro e 'm pouco machucado. Disse que tinha voado e batido 'm alguns móveis, e o Spain deu 'm touro pra ele.

Desculpe Sealand, não podemos ter 'm touro. Finland já estava pensando 'm um nome pra ele ("Chifrudinho das pata grande", "Super vaca macho", "Mini TonTon" e "Poderoso Salmiakki Gigante" foram algumas das sugestões), mas consentiu que criar 'm touro era inviável.

Não sei o que acontece nesses encontros, m's parece perigoso pra Fin e Sealand, por isso vou tentar comparecer a alguns de vez em quando.

tills nästa gång.
[off: me desculpem o post curto ;-; eu ando sem ideias.. e sim, eu viajei total com os nomes]

12 kommentarer:

  1. Tá certo, deixa as crianças terem animais para ver o que acontece, aparecem esses animais por toda parte, TODA mesmo e_ê

    SvaraRadera
  2. Voce está super certo. u.u Crianças nao deveriam brincar com esses animais perigosos. Desista do Ning, Sealand. Preciso dele para fazer um casaco cof u.u para o Onii-sama.

    SvaraRadera
  3. Alguns animais não dão muito certo dentro de residencias -_-'

    SvaraRadera
  4. eu queria um Ning desu yo ;-;
    mas tbm tem o Hanatamago, ne :c

    SvaraRadera
  5. Antonio tem o que na cabeça? ¬¬'

    E foi certo você não deixar! u__u'

    Esses nomes... *Rindo muito* 8D~~

    SvaraRadera
  6. Eu gostei dos nomes! jaja
    Por que não querem o tourinho?!
    Eu crio o Alejandro desde que ele era pequeno e ele nunca deu trabalho!
    Por favor, não mandem ele para qualquer fazenda, não quero ele parando em um açougue. D8

    SvaraRadera
  7. Touros são úteis.. mas as vezes causam um pouco de destruição se não forem bem treinados..
    Que tipo de nomes são esses? õ____O

    SvaraRadera
  8. Spain: comentário do Japão. Você pode pegá-los d' volta ou eu dou prum fazendeiro daqui mesmo.

    SvaraRadera
  9. Putz, só o Spain para dar algo ultra-perigoso para uma criança!

    SvaraRadera
  10. Cuide bem do filhote de tigre que eu dei para o Sea-kun(^^
    E...tomem cuidado com a Belarus (¬¬

    SvaraRadera
  11. Taiwan: desculpe, não podemos ficar c'm tigre. mesmos motivos d' touro.

    SvaraRadera