torsdag 21 oktober 2010

Två nya katter

God natt

P'guei dois gatos c'm Espanha. 'm pra mim, outro pro Fin.. Eles parecem ser muito amigos, mesmo qu' o mais claro s'ja barulhento e o outro quieto, d'alguma forma s' dão b'm. Nome será Svart. Fin decide nome d' barulhento.
Fin parece t'r gostado muito d's gatos, passou o dia brincando c'm eles, diz qu' são bonitos.
é bonito mesmo.
Construi uma casa de gato pra cada, t'm qu' ter o espaço deles, mas Svart só fica n' casa d' gato sem nome, então aumentei espaço d' casa dele. Hanatamago às vezes vem curiar, ele tá estranhando, mas não teve nenhum comportamento muito d'ferente ou hostil c'm gatos. Sealand também brincou 'm pouco c'm gatos, m's ficou reclamando que não tinha 'm pr'ele, não podemos criar três, então Svart também é d' Sealand.

tills nästa gång.
 
[off: Eu vou parar de encher meus posts de SuFin. Eu vou parar de encher meus posts de SuFin. Eu vou parar de encher meus posts de SuFin. Eu vou parar de encher meus posts de SuFin...]

11 kommentarer:

  1. [Off: Você nem poe tanto SuFin assim! E eu gosto *¬*]

    Que bom que o Hanatamago reagiu bem, meus cães por sorte já estão acostumados ao Germouser também.

    SvaraRadera
  2. Hm.. parece o comportamento do gato estranho do Antonio õ_o
    Que bom que Hanatamago gostou deles.

    [off: Você não vai parar de colocar SuFin nos post! *pega uma faca* è_é

    XDD]

    SvaraRadera
  3. [Off: Não pare ;-;]

    Oh, Hanatamago ganhou novos amigos, isso é ótimo. Kumasaburo-san gostou bastante do gatinho que eu levei. ^^

    SvaraRadera
  4. [OFF: Não pare, Por favor ç_ç']

    Pegou também? Que bom! ^^

    Aqui meu Rick também não está dando problemas (Ainda) com meu Gilbird. Inclusive, acho que gosta dele! :D/herdoudodono

    SvaraRadera
  5. [OFF: Para não D:]

    Que bom que seus animais se dão bem, o meu sai de manhã e volta com um animal morto quase todo dia '-'

    SvaraRadera
  6. e-eles são tão fofinhos, Su-San! *w*
    Eu preciso pensar em um nome *-*, eu pensarei e assim quando decidi falarei para você ^^

    [off: desculpa por não aparecer muito aqui esses dias x___x *computador dominado pelo irmão >__>"* e não pare com os post de SuFin <3]

    SvaraRadera
  7. [off:não pare ^^'-é fofo^^]
    que bom que pegaram os gatinhos(^^
    O Ning acabou ficando com medo da Tai-nyan (^^'-Bem que ele é mesmo estranho para um tigre^^'

    SvaraRadera
  8. Demora um pouco para os animais se acostumarem um com o outro...

    [Off: gatenhos fofos...]

    SvaraRadera
  9. Que bom que estão todos se dando bem.
    Anata no neko wa totemo kawaii! ^^

    SvaraRadera
  10. [OFF: Adorei as imagens do casal FinxSwe *-* ]

    SvaraRadera
  11. Tadinho do Hanatamago, deve estar com um pouquinho de ciúmes, mas ele se acostuma com o tempo, ne.

    (off: SuFin é fofinho. Não pare. ;o;)

    SvaraRadera